quarta-feira, 11 de novembro de 2009

WTN em Cena

 Herbert Bastos assistiu à peça e publicou um texto na coluna Cultura em Revista:



"Mas se um homem que atende as exigências acima resolve namorar uma mulher GORDA? Quais serão as conseqüências que irá enfrentar perante os amigos de trabalho, por exemplo? Esse é o ponto principal da dramaturgia do espetáculo GORDA, protagonizado pela atriz Fabiana Karla. A peça mostra claramente como o preconceito fala mais alto na hora de se assumir um relacionamento amoroso com uma mulher que não esteja dentro dos padrões estéticos ditos corretos: magra e siliconada".

Leia mais!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Debate no Happy Hour

Auto-estima em primeiro lugar! Veja um pedacinho da participação da Fabiana no programa:


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

HAPPY HOUR

Turma,

Fabiana estará hoje no Happy Hour. Não percam!

Sou Gordinha, e Daí?
O padrão de beleza dita que as mulheres precisam ser magérrimas, mas algumas conseguem driblar essas regras e viver com o corpo pelo qual elas optaram. Elas são gordinhas, e daí? Não deixe de comentar e não se esqueça de dizer de onde está falando.

Quer saber mais sobre o programa? Clique aqui!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Promoção super especial!





Queridos leitores,

Vocês que acompanharam as entrevistas da Fabiana Karla, sabem que ela é super vaidosa. A reflexão da peça sobre o preconceito também abre espaço para falarmos da auto-estima e da importância da mulher, independente do peso ou da idade, se cuidar.



Neste período de convivência virtual, fizemos amizades, conhecemos histórias de pessoas incríveis e ficamos felizes por ter este espaço!


Para comemorar, nós temos um presente para vocês! A clínica Estética Vitee (fica na Barra da Tijuca/ RJ) está oferecendo um tratamento exclusivo para uma leitora do blog: uma sessão de Ultracavity (leia mais a seguir).


Como participar?





A peça conta a história de Tony, um executivo que se apaixona perdidamente por Helena - que tem alguns quilinhos a mais - e passa a enfrentar o preconceito de seus amigos do trabalho.

Para concorrer ao sorteio, é simples, você precisa ajudar o Tony! É só escrever um conselho para ele e postar aqui no espaço para comentários. 


A autora, ou autor, do melhor conselho ganha a promoção!



Ultracavity
I
ndicado para tratar a celulite e a gordura localizada, além de ajudar a perder medidas em apenas algumas sessões, o Ultracavity é indolor e não causa hematomas. Este aparelho, de última geração, age através de cavitação, um fenômeno que provoca a eliminação da gordura pelo próprio organismo, sem risco de que ela volte a se acumular no local de antes. Uma quantidade de energia pré-determinada é convertida em minúsculas bolhas de ar no tecido gorduroso. Essas bolhas, ao se deslocarem, provocam pequenos furos nas células adiposas, fazendo com que elas percam sua estabilidade e constituição. O Ultracavity age somente nas células gordurosas, preservando as outras.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Absoluta entrega

Milton Cunha escreveu no blog no Dia Online:

"(...) porque só indo ver, para estar diante de Michel Bercovitch para presenciar a grandeza de um ator. E olha que roubar a cena da Fabiana é dificílimo porque ela é a tal, no momento certo no papel ideal. Mas quando Michel puxa para si a cena (...), cortem os pulsos porque ali está o que de melhor podemos esperar destes seres do palco: a absoluta entrega ao ofício de interpretar outras vidas".

Para ler mais, clique aqui!