segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Quem já assistiu!

A querida Daniela Moura veio de Salvador, na Bahia, assistir à pré-estreia da peça. Nem preciso dizer que todos do elenco e da produção ficaram muito felizes com tamanho empenho. Obrigada pela presença. Obrigada por ter vindo de tão longe para nos prestigiar. Obrigada pelo depoimento.

Eu estive na pré estréia da peça GORDA juntamente com minhas amigas do Blog Mulherão. Sou da Bahia. Cheguei ontem em Salvador e hoje fiz questão de ir à praia exibir meu corpinho, influenciada por Fabiana Karla que, mesmo com seus quilinhos a mais, arrasou com seu maiô cavadíssimo em pleno palco. Com todo aquele carisma e alegria, o excesso de peso da nossa queridíssima, tornou-se apenas um detalhe, por muitas vezes imperceptível (...) Acho muito válido a iniciativa de desmistificar algumas coisas como: mostrar que nem todo negro tem que ser pobre ou que nem todo gordo tem que ser feio. Iniciativa esta que deve partir de nós, protagonistas de situações 'preconceituosas'.(...) Quero dizer que AMEI a peça. Os atores são maravilhosos e o enredo é um misto de comédia e drama, muito emocionante!!! Beijos Plus 30kg pra vocês, Dani Moura.

Postado por Renata Victal, da equipe da Gorda

Um comentário:

  1. Obrigada minha linda!!! Espero vocês aqui na Bahia, viu? Beijosss...
    Dani Moura.

    ResponderExcluir