quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A praia...

...os momentos de praia sempre são complicados para os gordos, sobretudo para as mulheres. Eis um trecho do e-mail que recebemos da leitora Carmem Lúcia. Sensacional. Inspirador !!!

"Outro dia estava em um bar, em Ipanema, e ouvi um papo muito preconceituoso de umas meninas sentadas na mesa ao lado da minha. 'Será que é possível ir de biquini à praia?', indagou uma delas. As outras, apavoradas, se apressaram em dizer que não. Que com 5 quilos a mais seria um atentado à imagem do Rio colocar um biquini. Como ???? Ouvi bem??? É isso mesmo?? A vontade que tive foi de levantar e berrar: Sim !!!! Claro que é possível e você deveria ir, sem dúvida. Colocar um biquini e cair no mar é redentor. Pouco importam os quilos a mais, as celulites? Eu não estou. É mais do que hora de parar com esta bobeira de "Não quero mostrar minhas gordurinhas". Pq não? Sei lá, às vezes fico pensando cá com meus botões 'com tantos problemas no mundo, como a fome e a guerra, ainda tem gente se preocupando com alguns quilos a mais. Falta do que fazer'."

É isso aí Carmem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário