segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Campo Grande também quer ver a "Gorda"!!!

A intenet é bárbara mesmo. Veja bem, este comentário veio de Campo Grande. Que tudo! Obrigada pela audiência no blog. Eis a história de Renata Favaro:

"Olá, meu nome é Renata, queria parabenizar vcs pelo blog e pela peça!! Espero que venham apresentar aqui em Campo Grande - MS, não perderei por nada! Sou bem gordinha também, tenho 138 kg e 1,80 m de altura, sempre sofri muito preconceito, principalmente na escola. Hoje em dia me aceito mais, pois comecei a fazer teatro há 3 anos e está me ajudando muito nisso! Eu nunca namorei, nem beijei ninguém, mas um dia arrumarei alguém!Abraços e parabéns mais uma vez! O blog e a peça vão ajudar muito a mudar o pensamento da sociedade atual!"

Postado por Renata/ equipe da Gorda

Um comentário:

  1. OiÊ!
    Sou do interior paulista e quero muuuito
    ver a peça em São Paulo.. vocês vão, não vão?
    beijo e muuito mais sucesso!!

    ResponderExcluir