terça-feira, 13 de outubro de 2009

Flavia Rubim no Ego e na Kogut




NO EGO:

Flávia Rubim alterna o “TV Globinho” com as aulas de futevôlei na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e o espetáculo “Gorda”, em que atua ao lado de Fabiana Karla, no Rio. Na peça do autor norte-americano Neil Labute, a atriz vive Joana, uma executiva por quem o namorado Tony (Michel Bercovitch) a troca pela Gorda, Fabiana. “Estou amando representar esta personagem. A peça fala sobre preconceito e minha personagem é uma mulher que, apesar de ser bem sucedida profissionalmente, sofre por amor”, conta Flávia.

Um comentário:

  1. À vcs, meus amados amigos do Gorda, a Peça, envio meu e-mail ao preconceituoso blogueiro do "O Dia", Daniel Pereira. espero que gostem porque já estou enviando uma carta, bem mais longa, ao jornal on line "O Dia". Não podemos aceitar este tipo de preconceito no século 21, não é mesmo?! vamos botar a boca no trombone!!!
    "Pois é...você agora você conseguiu ser conhecido na mídia, não é mesmo?! Pessoas preconceituosas e pequenas como você , que não tem luz própria, só tem uma maneira de se fazer notar: atacando outras pessoas, no caso, a talentosa, digna e exemplo de mulher, atriz e mãe que é Fabiana Carla. A você, que é digno de pena, as minhas sinceras condolências por sua postura preconceituosa, cruel e desumana."

    Um bj á todos vocês do "Gorda, a Peça".
    Audrey Pacaterra
    Guarulhos SP

    ResponderExcluir