quarta-feira, 4 de novembro de 2009

HAPPY HOUR

Turma,

Fabiana estará hoje no Happy Hour. Não percam!

Sou Gordinha, e Daí?
O padrão de beleza dita que as mulheres precisam ser magérrimas, mas algumas conseguem driblar essas regras e viver com o corpo pelo qual elas optaram. Elas são gordinhas, e daí? Não deixe de comentar e não se esqueça de dizer de onde está falando.

Quer saber mais sobre o programa? Clique aqui!

4 comentários:

  1. Realmente, é isso aí... Eu sou gordinha, ou melhor fiquei, mas me aceito e adoooro meu jeito de vestir, minhas curvas e vivo bem comigo mesma e isso que importa...
    Mas sinto mto preconceitocom isso, tenho um blog destinado as GG e adoooro o tema...
    Sou de Pelotas Rs e queria muito q a peça viesse para cá, mas é caaaaaaaaaara né???
    Bjks e sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Estou amando o programa, eiiiiii fabiana, vc falou que vai fazer um calendário com gordinhas, eu queeeeeeeeeero tb, tá??
    É sério...
    Uma bjk, amei te ver no Happy hour

    ResponderExcluir
  3. UHUUUU!!!!Calendário de gordinhaas vai ser o mááááximo !!!!Ameeeeeeeeeeeeeeei a idéia!!!!!só mulherões lindos!!!!!que não tem peso na consciência e são muito felizes!!!!

    ResponderExcluir
  4. Kramba, pena que vi este post tarde... não pude ver o programa... mas o ansiosa para esta peça vir a São Paulo.. vai vir neh? Sou gordinha sim, e sou feliz assim, sempre fui... e pela resenha da peça... acho q estou passando por algo parecido sabe... mas... deixa para lá... qto ao calendário... estou aberta a negociações....kkkk beijus Fabiana... e boa sorte, vc eh isnpiração para muitas GGs

    ResponderExcluir