quarta-feira, 11 de novembro de 2009

WTN em Cena

 Herbert Bastos assistiu à peça e publicou um texto na coluna Cultura em Revista:



"Mas se um homem que atende as exigências acima resolve namorar uma mulher GORDA? Quais serão as conseqüências que irá enfrentar perante os amigos de trabalho, por exemplo? Esse é o ponto principal da dramaturgia do espetáculo GORDA, protagonizado pela atriz Fabiana Karla. A peça mostra claramente como o preconceito fala mais alto na hora de se assumir um relacionamento amoroso com uma mulher que não esteja dentro dos padrões estéticos ditos corretos: magra e siliconada".

Leia mais!

5 comentários:

  1. Olá queridos! Acompanho o bloguinho desde o lançamento e estou muito feliz pois na sexta(20/11) estarei no Rio e já estou com os ingresos comprados para assistir a peça. Beijinhos e até sexta!!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, vim aqui deixar meus parabéns pela excelente peça! Simplesmente amei ver vocês tão de pertinho!!!(estava na primeira fila!!! rsrsrs) A história é fantástica, atual, real e é uma pena vermos o preconceito tão escancarado como acontece hoje em dia... A sensação de quando termina a peça é de que vocês fizeram o público pensar e fazer uma auto análise, já que as vezes as pessoas falam sem saber, criticam o próximo sem pensar, acreditando que certos comentários são "inocentes". Foi brilhante e impossível não chorar junto e compartilhar a dor da última cena... Saí dali parafraseando uma frase de camiseta: "sou gordo, mas posso engordar...e você que é feio?". A minha ficou assim: "sou gordo e emagreço se quiser. E você que é ignorante?"
    Beijinhos e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou de Sao Paulo e gostaria de saber quando que a peça vem pra cá e qual teatro ???
    Adoro o Blog...vcs estão de parabéns!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Vim até aqui fazer a mesma pergunta da colega acima!!!
    Quando estarão em São Paulo?
    Parabéns pelo log, para a Fabiana Karla, e estou cada vez mais feliz em achar minha turma e descobrir que tem espaço para nós nesse mundo... apesar do preconceito!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo, vim dar uma espiadinha,faz tempo que não apsso por aqui. Bjks

    ResponderExcluir