terça-feira, 3 de novembro de 2009

Promoção super especial!





Queridos leitores,

Vocês que acompanharam as entrevistas da Fabiana Karla, sabem que ela é super vaidosa. A reflexão da peça sobre o preconceito também abre espaço para falarmos da auto-estima e da importância da mulher, independente do peso ou da idade, se cuidar.



Neste período de convivência virtual, fizemos amizades, conhecemos histórias de pessoas incríveis e ficamos felizes por ter este espaço!


Para comemorar, nós temos um presente para vocês! A clínica Estética Vitee (fica na Barra da Tijuca/ RJ) está oferecendo um tratamento exclusivo para uma leitora do blog: uma sessão de Ultracavity (leia mais a seguir).


Como participar?





A peça conta a história de Tony, um executivo que se apaixona perdidamente por Helena - que tem alguns quilinhos a mais - e passa a enfrentar o preconceito de seus amigos do trabalho.

Para concorrer ao sorteio, é simples, você precisa ajudar o Tony! É só escrever um conselho para ele e postar aqui no espaço para comentários. 


A autora, ou autor, do melhor conselho ganha a promoção!



Ultracavity
I
ndicado para tratar a celulite e a gordura localizada, além de ajudar a perder medidas em apenas algumas sessões, o Ultracavity é indolor e não causa hematomas. Este aparelho, de última geração, age através de cavitação, um fenômeno que provoca a eliminação da gordura pelo próprio organismo, sem risco de que ela volte a se acumular no local de antes. Uma quantidade de energia pré-determinada é convertida em minúsculas bolhas de ar no tecido gorduroso. Essas bolhas, ao se deslocarem, provocam pequenos furos nas células adiposas, fazendo com que elas percam sua estabilidade e constituição. O Ultracavity age somente nas células gordurosas, preservando as outras.

10 comentários:

  1. Tony, não deixe que a simples convenção social do que é belo responda por você! Siga seu coração, aceite esse "grande" amor e seja feliz!

    ResponderExcluir
  2. Tony, a Helena é uma mulher especial, linda e você gosta dela como ela é. O que as pessoas falam deixam falar, o que vale a pena é o que você sente e o que ela é.
    Na vida o que vale é o amor e não as aparencias.


    mofelu@hotmail.com

    Luciana Ferreira
    @lucianafm25

    ResponderExcluir
  3. Tony, a beleza está na alma , ouça a sua e veja o reflexo dela na Helena e SEJA FELIZ, o resto é convenção, passa...A ALMA PERMANECE!

    ACORDAAAAAAAA TONYYYYYYY!

    ResponderExcluir
  4. Tony, querido, esperimenta ser diferente também.
    Porquê vc ñ pinta o cabelo de rosa??? Ou verde?? É, faz isso e sai na rua, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Vai viver sua vida novamente com seu visual exótico e tente fazer o q sempre fez. Você continuará o mesmo, apenas estará c/ o cabelo numa cor não muito normal, mas q se vc raspar ou pintar, ficará igual a dos demais.
    Aí vai ficar ao seu cargo: ter o cabelo numa cor diferente muda quem vc é? te tratar mal ou desprezar pq seu cabelo ñ é da mesma cor da maioria é legal?? Vc iria gostar se a Helena te deixasse por vc ter o cabelo rosa, e não castanho?
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Tony deixa seus amigos com preconceitos deles e você sabe quem é Helena, uma mulher que todos sempre quiseram ter.
    Ela é bela desta forma e é bom ela ser assim, não ser igual a todas.
    Ela é gordinha? Você gosta dela? Então ótimo.
    Pelo menos ela assim é feliz, melhor do que essas magrelas que vivem de mal humor.
    Sejam felizes juntos assuma ela e a ame.

    Marlene Moraes
    luanovata@g.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tony,

    A melhor escolha é ser feliz! Invista no amor e vença este obstáculo! Você não está sozinho!

    ResponderExcluir
  7. Você é um gato! Mas aparência não é tudo! Do que adianta ser lindo por fora e feio por dentro? Viva este amor, faça a Helena feliz e todos nós que amamos a peça!

    Miss Fatty
    mfatty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ñ em portá as sircustância a ame asume e defenda
    acima de tudo e de todos,a beleza exterior ñ tras
    a felicidade mas sim a interior.vc já se colocou no lugar dela como ela se sente com essa situação
    rejeição vinda e vc,te aconcelio chorai com os qe chorão se alegrai com os qe se alegram,amigo,luxuria tudo passa o amor e o com panherismo nada fica acima e uma união.

    ResponderExcluir
  9. Tony,porque pensar que só as pessoas magras podem ser felizes juntas ,não podemos condicionar nossa felicidade ao peso,devemos viver sem peso na consciência ,amando e sendo amado ,além de tudo essa mulher tem uma alma linda, é inteligente ,é vaidosa ,te respeita,tem tudo haver contigo, tem auto estima elevada, tem personalidade,e vcs se amam cara!!!Assuma esse mulherão e manda as favas essa sociedade preconceituosa!!!englishandarts@hotmail.com/ Rosane

    ResponderExcluir
  10. Tony meu camarada!
    Sua mulher é especial, então o resto não importa, importante é seu sentimento.
    Se existe paradigmas de mulher magras então quebre-o com seu sentimento. Você gosta de um todo e não só de um corpo.
    Seja feliz ao lado de quem te deixa feliz.


    Paulo Renato Silva

    paulodaluciana@hotmail.com

    ResponderExcluir