sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Pessoal, que coisa boa entrar no blog e ver a participação de vocês. Os comentários se multiplicam e queremos responder a todos:

1 - Mali, que bom! O importante é ser feliz! Aproveite este momento, saúde em primeiro lugar!

2 - Alê, a estreia será no dia 19/09 no Rio. A Fabiana é uma atriz nota 1000 e está interpretando pela primeira um texto dramático. Apesar de ser uma divertida comédia, a peça tem momentos profundos e reflexivos.

3 - Vivi, sua história é bem legal! Parabéns pela conquista! Que tal contar pra gente um pouco da sua experiência? Você alguma vez se sentiu discriminada por estar com alguns quilinhos a mais? Meninas, isso vale para todas vocês que quiserem dividir, ok?

4 - Jéssica, Debora e Anabela, esperamos que vocês participem sempre! Em breve teremos novidades!

5 - Lisa, grata pela visita. A peça já esteve em diversos países, inclusive em Lisboa. Na montagem lusa, em 2008, o elenco era formado por Ricardo Pereira, Carla Vasconcelos, Carlos António e Maria João Falcão. Quem sabe os produtores portugueses não retornam com o espetáculo em breve? Vamos torcer!

6 - Jack, Mi e Mila! Estamos dispostos a levar a GORDA para várias cidades. Será um prazer apresentar a peça em Salvador, Brasília, Recife e Belo Horizonte. Divulgaremos a agenda aqui no blog! Fiquem ligados!

7 - Thais, é isso aí! Nota mil para o seu comentário!

8 - Pryscilinha, para nós é muito importante ter este momento reflexivo. Este é o principal papel do blog, ser um ponto de encontro para conversarmos e trocarmos experiências. Vamos começar? Escreve pra gente: gorda.09.br@gmail.com.

9 - Oi Sandra, é isso aí! O importante é estar em paz. Que bom que você conseguiu transformar o que lhe incomodava. Parabéns!

Voltem sempre!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário