Queria registrar também que os ensaios da peça estão bárbaros. A equipe está mais afinada a cada dia. Vocês não têm ideia de como está ficando bacana. Isso me deixa muito feliz !!!
Adorei o blog!!!! Sabe, estou numa fase de maior aceitação. Estou me realcionando melhor com meu corpo, mesmo ele não estando nos padrões conciderados os melhores!!! Estou bem, saudável e feliz, emagrecer vem com o tempo!!! beijos...
Nossa fiquei muito feliz com a visita de vcs no meu cantinho!! Minha luta contra a obesidade vem de longa data, se vcs quizerem dar uma olhadinha onde tudo começou http://emagreceralutadaminhavida.blogspot.com/
Assim vcs verão tudo o q passei.
Enfim, estarei sempre aqui visitando o cantinho de vcs, e boa sorte na peça!! Adorei o blog!! Bjocas
Oieeeee, muito bacana o Blog e a idéia da peça. Acho que o único filme tratando a respeito de relacionamento com pessoas gordinhas foi o "Amor é Cego" e achei de péssimo gosto. Acho que a peça pode, além de ser engraçada, também mostrar que as pessoas acima do peso tem seu lado sensual, inteligente e, podem sim, arrumar namorados. :)
A única e, principal coisa que devemos ter e a auto-aceitação. Quando nos gostamos, antes de mais nada, não aceitamos olhares feios e preconceituosos.
Amei o blog! Vc´s poderiam vir à Brasília, pleaseeeeee??!!! Sou casada e meu marido maravilhoso me ama, me elogia, me acha linda do jeito que sou, desde que me conheceu em 2006. Jamais pensei que fosse possível, mais foi..e é. Abaixo ao preconceito. Quero muito assistir a peça. Bjs
NOOSSA, amei o blog. Poderíamos criar algo do tipo : "Gordas sim mais felizes", onde nós gordas, contaria uma história, que sofremos ou algo que presenciamos e nos revoltou, e todas nós no final de tudo queríamos mesmo era dizer "gorda sim, mais feliz! " Funcionaria tipo uma terapia, pois aprenderíamos muito com nós mesmas! Bjuus e mais uma vez Obrigada pela visita !
Um executivo bem-sucedido se apaixona perdidamente por uma mulher inteligente, sensual, divertida e com 30 quilos a mais. Essa é a história de Tony e Helena que vamos contar para vocês.
Este é o blog oficial da peça GORDA, escrita pelo americano Neil Labute e dirigida pelo argentino Daniel Veronese, que foi sucesso de público e crítica nos Estados Unidos e em países da América Latina e Europa em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.
Adorei o blog!!!!
ResponderExcluirSabe, estou numa fase de maior aceitação. Estou me realcionando melhor com meu corpo, mesmo ele não estando nos padrões conciderados os melhores!!! Estou bem, saudável e feliz, emagrecer vem com o tempo!!!
beijos...
oie! =D Obrigada pelo comentário! E nossa essa peça parece ser bem legal! Rs E eu acho essa atriz mto engraçada! Vc sabe aonde está passando?
ResponderExcluirBeijos
Oláaaaaaaa!!
ResponderExcluirNossa fiquei muito feliz com a visita de vcs no meu cantinho!!
Minha luta contra a obesidade vem de longa data, se vcs quizerem dar uma olhadinha onde tudo começou http://emagreceralutadaminhavida.blogspot.com/
Assim vcs verão tudo o q passei.
Enfim, estarei sempre aqui visitando o cantinho de vcs, e boa sorte na peça!!
Adorei o blog!!
Bjocas
Uau, amei a historia da peça.
ResponderExcluirParece ser muito interessante mesmo.
Contem comigo para o que precisarem!!
OIII
ResponderExcluirespero que essa pela chegue por Portugal.
Obrigada pela visita
bjinhos
Pena que é longe, será que um dia vem à Salvador?
ResponderExcluirbjus
Oieeeee, muito bacana o Blog e a idéia da peça. Acho que o único filme tratando a respeito de relacionamento com pessoas gordinhas foi o "Amor é Cego" e achei de péssimo gosto. Acho que a peça pode, além de ser engraçada, também mostrar que as pessoas acima do peso tem seu lado sensual, inteligente e, podem sim, arrumar namorados. :)
ResponderExcluirA única e, principal coisa que devemos ter e a auto-aceitação. Quando nos gostamos, antes de mais nada, não aceitamos olhares feios e preconceituosos.
Sucessoe beijos.
Amei o blog!
ResponderExcluirVc´s poderiam vir à Brasília, pleaseeeeee??!!!
Sou casada e meu marido maravilhoso me ama, me elogia, me acha linda do jeito que sou, desde que me conheceu em 2006.
Jamais pensei que fosse possível, mais foi..e é.
Abaixo ao preconceito.
Quero muito assistir a peça.
Bjs
aaaaai, tá matando a gente de curiosidade hem?!?!
ResponderExcluirhauaias to louca pra veerr, mas n sei se vou poder, pois moro em recife!!
beijaaao!!
Nossa, AMEI a visita!!!!!! A peça vem pra Belo Horizonte também???
ResponderExcluirNOOSSA, amei o blog.
ResponderExcluirPoderíamos criar algo do tipo : "Gordas sim mais felizes", onde nós gordas, contaria uma história, que sofremos ou algo que presenciamos e nos revoltou, e todas nós no final de tudo queríamos mesmo era dizer "gorda sim, mais feliz! "
Funcionaria tipo uma terapia, pois aprenderíamos muito com nós mesmas!
Bjuus e mais uma vez Obrigada pela visita !
Q legal isso :)
ResponderExcluirTô mto curiosa para ver essa peça.
Um abraço.