segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Bom dia, Falta pouco mais de um mês para a estreia da peça e a vontade de subir no palco é maior a cada dia. Todos da produção agradecem ao carinho dos leitores, aos comentários, e-mails, seguidores no Twitter.

Tenho que comentar o que a cantora Tayssa Marques escreveu. É realmente muito ruim, lamentável mesmo, ouvir de alguém que é melhor "uma má cantora magra do que uma boa cantora gorda" ou "como amiga gorda pode, mas namorar gorda queima o filme". Estes são o tipo de comentários que devem entrar por um ouvido e sair pelo outro. Não vale a pena registrar. Não vale a pena se relacionar, ser amigo, de pessoas que pensam desta forma. Preconceito em máximo grau. Absurdo.

Vale ressaltar o que disse a Aline: "O pior de tudo é quando a gente é gorda e tem preconceito com a gente mesmo..." Não dá nem gente, é preciso abrir as mentes. Vamos fazer como a leitora Suely que se definiu como "uma gorda que deu certo". Ela tem a estima elevada, se ama, é amada, é casada e realizada profissionalmente. Qualidades que independem do tamanho de suas roupas.

Agradeço também à Zizi que vai colocar o selo da peça em seu blog. Em breve, mais fotos dos ensaios.

4 comentários:

  1. Ola:
    Prazer receber notícias da montagem da "Gorda".
    Participo do elenco carioca de "Espia" do mesmo Daniel Veronese e gostaria muito de ver a peça de vcs.
    Desde já, MERDA!!!
    Marco Miranda

    ResponderExcluir
  2. assisti "Espia" .....muiiito boa!!!!
    Quaaase tivemos o Roberto de diretor...sonho pra outra noite.

    ResponderExcluir
  3. Olá! realmente é muito ruim quando o maior preconxeito vem de nós mesmas! Eu sou gorda, e acho sim complicado me sair bem em muitas coisas. Mas conheço pessoas que são fora de série em tudo o que fazem, apesar do "tamanho das suas roupas". Estou adorando o blog, faz a gente refletir sobre muita coisa, além de ter um enfoque divertido. Desde já desejo muito sucesso na peça! bjos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal, estava lendo um blog da Época e vi a entrevista com Fabiana sobre a peça, bom, eu achei fantástico, sou de Fortaleza-Ce, e espero que façam muito sucesso, a ponto de lembrarem, em uma turnê, de dar uma passadinha nesse pedaço de paraíso que é o Nordeste. Sou uma ex gorda, mas sei o quanto sofri os preconceitos da vida e, em especial, dos homens, tenho respeito pelos humanos, sejam gordos ou magros, tenho pavor a qualquer tiupo de preconceito. Desejo, de coração, que essa peça faça muito sucesso, e posso plantar uma semente em cada pessoa que a assista, a semente da humanização e de que todos somos de carne e osso, uns tem mais osso, outros mais carne, mas somos todos do mesmo material. SUCESSO
    Patricia

    ResponderExcluir