segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Estou contando os dias para a estreia de GORDA, uma história de amor onde não há ciúme, nem traição. Um amor que tem como maior obstáculo a discriminação sutil e a covardia de se enfrentar preconceitos. A peça retrata a pressão social e o medo que o ser humano tem de ser diferente. Um sintoma dos tempos atuais, onde existe uma extrema preocupação com a aparência, com a forma física. GORDA diverte, emociona e sobretudo desperta a plateia para uma discussão que tem pouco espaço nos dias de hoje.


E você já abriu mão de um amor por conta da gordura? Já sofreu preconceito? Conte sua história para a gente pelo e-mail gorda.br.09@gmail.com
!!!

4 comentários:

  1. Olá!

    Adorei o blog e a idéia da peça!!! Apesar de parecer uma comédia, na verdade é um drama vivido por todo gordinho e gordinha, mas é claro que nós não somos só dotados de uma gordurinha extra, mas tbm de uma com uma dose generosa de bom humor e sarcasmo. Assim que estreiar, certamente estarei lá!

    Vou te acompanhar com certeza!!!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    A ideia dessa peça é excelente.
    Espero que tenha sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não deu tempo de ler o blog, mas queria retribuir o carinho e a visitinha. Vou linkar vcs lá em casa... até porque FABIANA KARLA POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODE!

    Xero

    ResponderExcluir
  4. Venha logo para SP, queremos muito ver esta peça!!!
    bjs e sucesso!

    ResponderExcluir