quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Olha eu aqui de novo....



Caros leitores, sumi, eu sei, mas os ensaios estão frenéticos. Falta pouco mais de um mês para a estreia e temos que dar o máximo. Aproveito para postar mais uma foto. Muito fofa !!! Espero que gostem. Também quero agraqdecer às visitas e comentários.

Um recado especial para a leitora Sandra Pereira, que comentou o seguinte: "Eu já penso diferente sabe, no meu caso seria impossível ser feliz estando acima do peso como eu estava. Passei por muitos momentos tristes em minha vida, que deixaram algumas marcas por ser gorda. Hoje depois de emagrecer 34 Kg, sei que posso administrar melhor meus problemas estando em paz com meu corpo. Me sinto mais segura!!"

Parabéns por ter perdido tanto peso. Você deve mesmo estar orgulhosa! Continue visitando o blog.

Recebemos também muitas mensagens pedindo para que a peça vá ao Recife, Brasília, SP e até mesmo Portugal. Vamos torcer. Queremos viajar muito e fazer com que cada vez mais pessoas repensem o modo de encarar e lidar com os gordos.


Anabela escreveu: "Oi querida!
Pois venho agradecer a visita no meu blog.
Vida de gordo não é fácil mas resta-nos mostrar que somos capazes de reverter isso e lutar contra preconceitos incluindo aquele que exercemos sobre nós.
Prometo voltar com mais tempo e te ler melhor.Mil bjs de carinho e bom fds ".

É isso mesmo Anabela. A vida de gordo é difícil, mas não impossível. Somos normais e precisamos mostrar isso para a sociedade !!!

A Thaís fez uma observação muito pertinente: "Oieeeee, muito bacana o Blog e a idéia da peça. Acho que o único filme tratando a respeito de relacionamento com pessoas gordinhas foi o "Amor é Cego" e achei de péssimo gosto. Acho que a peça pode, além de ser engraçada, também mostrar que as pessoas acima do peso tem seu lado sensual, inteligente e, podem sim, arrumar namorados. :)
A única e, principal coisa que devemos ter e a auto-aceitação. Quando nos gostamos, antes de mais nada, não aceitamos olhares feios e preconceituosos.

Sucesso e beijos."

Também acho que o filme foi bastante caricato, mas é para milhões, temos de levar isso em consideração. A peça passa ao largo.Não se preocupe. O texto de Neil Labute é perfeito, chega à alma.

8 comentários:

  1. Fabiana ! A peça deve ser um arraso, e certamente quando estiver em São Paulo, irei ver , pois tem tudo pra ser uma sucesso fenomenal!

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo é quando a gente é gorda e tem preconceito com a gente mesmo... esse é o pior de todos, me sinto assim muitas vezes

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei essa peça, mesmo sem assisti-la ainda... Sempre fui gorda e tenho um relacionamento de 5 anos, e uma filhinha de 2. Às vezes, percebo que a minha insegurança atrapalha nosso relacionamento, por me achar menos atraente que as "magras". É claro que devemos nos aceitar, mas não é fácil ser gorda, podemos ser felizes, mas sempre tem aquele pensamento no fundinho - " e se eu fosse magra...".

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fabiana e Michel!

    Gostaria de parabenizar pela iniciativa corajosa de montar essa peça no Brasil, país tão preconceituoso com a(o)s gordinha(o)s.

    Eu atriz gordinha estarei lá para assistí-los!

    Dica para assistir:
    Mulher prefere morrer a ser gorda
    http://especiais.fantastico.globo.com/fantastico30anosatras/2009/08/11/mulher-prefere-morrer-a-ser-gorda/

    Beijos e MERDA!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabiana!
    Estou ansiosa para a estréia.
    Sou carioca e aquela "gordinha com tudo no lugar", sabe como? E me incomoda as pessoas fingirem que não sou gorda. Não tenho problemas em falar da minha forma física. Não me escondo em roupas ou mentindo peso, mas detesto quando dizem, nem parece, deve ser pq vc é alta! Podemos ser gordas, nos amar e sermos muitíssimo felizes.
    Sucesso mil. Mega beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!Primeiramente quero desejar muito sucesso nessa etapa nova em sua vida. E dizer que adoraria que a peça fosse apresentada aqui em Brasília. Amo teatro vou pouco porque aqui em BSB é muito alto o valor. como disse o Falabella: " Fazer teatro em Brasília é ficar rico" isso limita muito o acesso. Vou já me preparar pra ver a peça quando ela passar por aqui, sei que vai demorar ,mas vou aguardar.Sou gorda e já passei por situações bem absurda... que magoam. Essa peça talvez retrate uma mulher gorda como alguém que tem sentimento, que se ama, que não é compulsiva por comida e que deve ser respeitada. Poderiam lançar até um filme para substituir o filme "o amor é cego" que é tido como base de uma tentativa bem tosca de mostrar as mulheres gordas.Enfim sucesso em tamanho extra GG rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Fabiana, não haveria pessoa melhor, pra esse trabalho, pessoa linda em todos os sentidos, excelente atriz, mais um sucesso...
    Eu e minhafamília estaremos na primeira filheira, aplaudindo mais esse trabalho...
    Mto sucesso...
    Você merece...Deus é contigo...

    ResponderExcluir