terça-feira, 22 de setembro de 2009

Turma de peso!



Clique na imagem para ampliar!

As mocinhas do blog Mulherão foram nos assistir na quinta passada. No fim da apresentação, cantamos parabéns para Alberto Negrin, cenógrafo argentino. A festa foi animada! Na foto estão os atores, a turma da produção e direção, nós da divulgação e as convidadas especiais.

Faltou o Marcio Iudice Attie que fez lindas fotos pra gente!


Postado por Bianca/ Equipe da Gorda.

2 comentários:

  1. ADOREI a estoria da peça! Acho que se existe uma lei que pune preconceito, deveria ser colocada tb pras pessoas gordas. Porque muitas vezes somos muito mais discriminados que os negros, como bem disse Fabiana Karla na sua entrevista.

    ResponderExcluir
  2. Gorda sim mas com muita dignidade
    Uma peça excepcional com um elenco e direção a altura , pena que do publico não se possa dizer o mesmo.Nunca vi em toda minha vida um excesso de desvelo tão grande pelo teatro , um festival de luzes e bips de mensagens em celulares , gritos opinando sobre determinada cena, e o pior o riso fácil sobre a superficialidade aparente dos dialogo, que na verdade apenas serve como patina de um texto contundente e profundo sobre uma das muitas discriminações que sofre quem não faz parte da pseudo padrão de beleza da manada.
    Mas para sorte minha e de muitos o peso obeso da qualidade do texto e interpretações excepcionais tanto de Fabiana Karla , que quebra todos os paradigmas de suas já usuais e brilhantes interpretações cômicas e nos brinda com a mais pura dimensão da dor humana do discriminado , tanto quanto o imenso talento de MichelBercovitch bem assessorado por Mouhamed Harfouch e Flavia Rubim calam aos poucos e silenciam a platéia e como mágica levam a todos a refletir sobre um dos mais desprezíveis atos humanos a discriminação.
    Só me resta penhorado agradecer por esta aula de teatro e de vida

    Raphael Molina

    ResponderExcluir