quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Gente, olha que legal o comentário do Raphael Molina. Grata por deixar suas impressões aqui. É muito bom para nós ter este retorno! Volte sempre ao blog!


"Uma peça excepcional com um elenco e direção a altura, pena que do público não se possa dizer o mesmo.Nunca vi em toda minha vida um excesso de desvelo tão grande pelo teatro, um festival de luzes e bips de mensagens em celulares , gritos opinando sobre determinada cena, e o pior o riso fácil sobre a superficialidade aparente dos dialogo, que na verdade apenas serve como patina de um texto contundente e profundo sobre uma das muitas discriminações que sofre quem não faz parte da pseudo padrão de beleza da manada.Mas para sorte minha e de muitos o peso obeso da qualidade do texto e interpretações excepcionais tanto de Fabiana Karla , que quebra todos os paradigmas de suas já usuais e brilhantes interpretações cômicas e nos brinda com a mais pura dimensão da dor humana do discriminado, tanto quanto o imenso talento de MichelBercovitch bem assessorado por Mouhamed Harfouch e Flavia Rubim calam aos poucos e silenciam a platéia e como mágica levam a todos a refletir sobre um dos mais desprezíveis atos humanos a discriminação.
Só me resta penhorado agradecer por esta aula de teatro e de vida"

Publicado por Bianca/ Equipe da GORDA.

2 comentários:

  1. Super bacana o que escreveu! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu, Graziela, aqui Julieta, amei a peça e acho super legal para ajudar a humanidade a refletir sobre o preconceito e como ele pode destruir almas.

    No que depender de mim e dos meus esforços, muita gente vai assistir a peça. Nós, do blog mulherão amamos e eu quero voltarrr!

    bjo Bianca, Sabrina, Renata e todoossssssss, vc são 10000000000!

    ResponderExcluir