terça-feira, 15 de setembro de 2009

Viva o mulherão!

A peça conta com uma trilha sonora pra lá de especial, a mesma usada em todas as montagens deste texto. Canções de Peter Bjorn & John, Frank Sinatra & Charles Aznavour, Amy Winehouse, Brandi Carlile entre outros. “Big Girl (You are Beautiful)”, de Mika - músico libanês que mora em Londres desde os 9 anos – promete ser o hit da temporada.

Aqui no Brasil os mulherões também receberam uma homenagem feita pelo músico Cléo Motta. O clipe demo da música é super alto astral. As lindinhas das fotos são algumas das leitoras do blog Mulherão, que  assistirão ao ensaio geral nesta quinta, dia 17.
"Quem te falou que é de fora pra dentro,
Que a beleza vem de um sofrimento,
E que ser feliz é buscar num padrão um estado?
"

4 comentários:

  1. Sugestão: vcs TÊM q conhecer Adele, uma cantora inglesa maravilhosa, linda e tão GG qto eu http://www.lastfm.com.br/music/Adele

    ResponderExcluir
  2. to mega feliz que vou poder assistir sua pré estreia! e gostaria muito de conhece-la!!!!! te admiro demais!!! mil beijossss

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz de ter sido convidada a assistir a pré estréia desta peça espetacular!!! Foi maravilhoso e triste poder ver no palco o drama que vivemos todos os dias em todo lugar por onde passamos mas isso não me entristece mais do que me fortalece pois a cada risada e piada "desgraçada" tenho mais certeza de que beleza é sim fundamental mas beleza de espírito, de alma, de coração. Amei conhecer a Fabiana Karla que é, assim com eu, "UM MULHERÃO" e adorei o prazer de reencontrar minhas amigas do Dia de Modelo.
    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  4. Nós do BLOG MULHERÂO tivemos a honra de irmos a Pré Estréia e a Estréia, fomos mega bem recebidas pela maravilhosa Fabiana carla...Fou um dia inesquecível....Quem não foi vá...é muito show!!!

    ResponderExcluir